Atenção: Você está pronto para garantir o sigilo absoluto pelo WhatsApp no seu escritório de advocacia?

WEBINÁRIO | Terça-feira às 19h

O Futuro do Atendimento Jurídico

Garantindo sigilo absoluto com tecnologia inovadora

Eu vou te mostrar como proteger a confidencialidade das conversas com seus clientes pelo WhatsApp, fortalecendo a confiança e a credibilidade do seu escritório.

Isso pode funcionar mesmo que:

Aqui está o que você pode esperar do Webinário "O Futuro do Atendimento Jurídico

Antes do Webnário

Depois do Webnário

Participe do O Futuro do Atendimento Jurídico

📅 Terça-feira às 19h (horário de Brasília)

O que você aprenderá neste webinário gratuito

Pilar 1

Tecnologia que Preserva a Confidencialidade

Descubra como o Maxbot garante que somente o advogado responsável pode acessar as mensagens, protegendo a comunicação e mantendo o sigilo absoluto.

Pilar 2

Simplicidade na
Implementação

Aprenda por que a implementação do Maxbot é simples, não exige conhecimento técnico e pode ser realizada em poucos passos.

Pilar 3

Maior Confiança
com os Clientes

Saiba como você pode aumentar a confiança dos clientes ao mantê-los sempre atualizados sobre seus processos, de forma clara e organizada.

Por que participar?

Evite Riscos: Garanta que as informações sensíveis de seus clientes permaneçam protegidas e fora do alcance de terceiros.

Ganhe Tempo e Tranquilidade: Organize o atendimento no escritório de forma prática e sem interferências.

Histórias de Sucesso: Descubra como escritórios renomados, como TJMG e OAB-DF, já estão transformando seus processos.

A única coisa que importa
No Maxbot, o sigilo é absoluto. As mensagens entre advogado e cliente são completamente protegidas (nem as secretárias, nem outros advogados do escritório têm acesso a elas). Inspirado em uma experiência real de vulnerabilidade no atendimento jurídico, desenvolvemos uma tecnologia focada em preservar o que é mais importante na sua profissão: o sigilo entre advogado e cliente.
Conheça o seu anfitrião
Rômulo Balga é o CEO da Maxbot, uma plataforma multicanal de atendimento ao cliente que integra os principais canais de comunicação digital, como WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram e chat web.
Sob sua liderança, a Maxbot tornou-se referência no aprimoramento da experiência de atendimento ao cliente, especialmente para empresas de pequeno e médio porte. Balga é reconhecido pela implementação da tecnologia Dropmax, um conjunto avançado de metodologias e tecnologia que otimiza o fluxo de atendimentos e reduz significativamente o tempo de espera dos clientes em fila.
Sua visão de uma plataforma que eleva a satisfação do cliente e potencializa a eficiência operacional tornou a Maxbot uma solução essencial para empresas que buscam otimizar seu relacionamento com os clientes e alavancar o crescimento sustentável.
© Copyright 2025. Todos os direitos reservados

Sim, eu quero participar do
Webnário O Futuro do Atendimento Jurídico: Garantindo Sigilo Absoluto com Tecnologia Inovadora.

Digite seu melhor e-mail abaixo para começar...